Se você escolheu a opção de frete Mini Envios, o código de rastreamento será atualizado apenas quando o pedido chegar à sua cidade.
Você receberá um e-mail com essa atualização assim que ela ocorrer ou quando o pedido sair para entrega.
Algumas transportadoras, como Total Express e Loggi, podem não oferecer rastreamento detalhado. Ainda assim, seu pedido será entregue dentro do prazo previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp:
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O prazo de entrega leva em consideração apenas dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados), contados a partir da data de envio.
Se o prazo informado já expirou, entre em contato com nosso time para que possamos verificar a situação junto à transportadora:
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São realizadas até três tentativas de entrega.
Se nenhuma delas for concluída com sucesso, o pedido retornará à nossa central. Após o recebimento, entraremos em contato com você para organizar o reenvio.
Sim. Nossa equipe está disponível para te atender de forma prática e segura.
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Atualmente, o processo é feito manualmente, sem o uso de plataformas automatizadas.
Para solicitar uma troca, devolução ou assistência, envie um e-mail para:
[email protected]
Informe no e-mail:
Número do pedido
Nome completo
CPF ou e-mail utilizado na compra
Motivo da solicitação (troca, devolução ou assistência)
Duas fotos do produto (frente e verso)
Nosso time analisará a solicitação em até 5 dias úteis e enviará as instruções por e-mail, incluindo o código de postagem reversa gratuito, se aplicável.
Selecione a opção PIX ao finalizar seu pedido no site.
Um código exclusivo será gerado. Copie e cole esse código no aplicativo do seu banco, na opção "PIX Copia e Cola", para concluir o pagamento.
Não. Apenas um cupom promocional pode ser utilizado por pedido.
Se você deseja colaborar com a Revive como influenciador, criador de conteúdo ou parceiro de propósito, envie seu mídia kit e proposta para:
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Nosso time avaliará com atenção e alinhamento à missão da marca.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será separado e postado em até 5 dias úteis.
O código de rastreamento será enviado por e-mail em até 3 dias úteis após a postagem.
Sim. Realizamos entregas em todo o território nacional.
Para simular o valor do frete, basta adicionar os produtos ao carrinho e digitar o CEP do endereço de entrega.
Caso você tenha recebido um item diferente do solicitado, envie um e-mail para:
[email protected]
No e-mail, informe:
Número do pedido
Fotos do produto recebido (frente e verso)
Breve descrição do ocorrido
Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as orientações de troca.